Pular para o conteúdo principal

DECORAÇÃO CASAMENTO

DECORAÇÃO CASAMENTO


A decoração de casamento é um dos momentos mais importantes desse processo de se casar vivido pelos noivos. Cada detalhe deve ser escolhido com muito cuidado e será fundamental na hora de definir o estilo dos anfitriões e da comemoração. Porém, se por um lado montar todos os preparativos do casório é uma atividade de muita emoção, por outro, se tudo não for muito bem planejado, pode resultar em grandes dores de cabeça.

Decoração casamento
Ao mesmo tempo que o casamento é uma festa bastante pessoal, também é muito democrática. Isso porque, a decoração pode receber infinitas variações e ainda agradar a todos os estilos de noivos. Se você está na fase inicial e não sabe nem por onde começar, eu vou lhe ajudar a montar o casamento dos sonhos. Com algumas dicas e várias inspirações, nós conseguiremos fazer as melhores escolhas para que esse momento se torne ainda mais especial.

DECORAÇÃO CASAMENTO

Antes de procurar um profissional para organizar o casamento ou selecionar uma empresa para decorar o espaço, você precisa ter dois coisas definidas: orçamento e estilo. Esses dois detalhes são o ponto de partida para a escolha da data, do local, do número de convidados e muitos outros detalhes.
Delimitar um orçamento e seguir um planejamento é fundamental para que você mantenha os pés no chão e não se arrependa depois. Experimente fazer uma lista com os itens que não podem faltar no seu casamento e elimine tudo que for supérfluo.


Com o orçamento em mãos, é hora de definir o que você pode fazer com o que pode gastar. Primeiro defina qual o estilo da sua festa, se será moderna, rústica ou bem tradicional, e só depois parta para a escolha dos detalhes, como as cores e os acessórios.

INSPIRAÇÕES DE CASAMENTO

Existem basicamente três lugares que você se casar: na praia, no campo ou na cidade. E dentro de cada uma dessa opções, existem milhares de alternativas para deixar a sua festa com o seu estilo. Para inspirar um pouquinho e também para que você conheça mais sobre cada cerimônia, aqui vão algumas dicas e imagens de cada tipo de casamento.
Casamento na praia – No geral, essas festas costumam receber uma decoração bastante simples e incorporada à natureza. Afinal de contas, não é preciso de muito mais quando o mar é o seu plano de fundo, não é mesmo? Também é bastante comum que essas cerimônias sejam realizadas no final de tarde, aproveitando o pôr-do-sol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INSPIRAÇÕES PARA USAR ESPELHO NA DECORAÇÃO